quarta-feira, 25 de maio de 2011

apetecia-me que aquela miúda que eu não conheço, nunca tivesse dito nada, nunca me tivesse feito nada, nunca nada... porque é isso que as pessoas que não se conhecem fazem: não fazem nada.
mas fez questão que isto não fosse tomado por indiferença!
e lá ando eu a gastar pedaços pequenininhos de tempo com esta história ridícula que nada tem de representativo do meu ideal e de quem eu sou! podia ter sido com outra qualquer, mas eu estive na hora errada no lugar errado e calhou-me a mim levar com isto!
fora isso, ando com a minha vida...
e hoje tive um despertar sereno e feliz!
tenho frequência e sinto-me preparada!
ontem foi dia de sentirmos as verdadeiras amizades à flor da pele... porque nos adoramos... e porque o mostramos... e estarmos juntas para fazer uma amiga mais feliz com uma surpresa linda, fez o meu dia!
ainda tive tempo do meu 1º mergulho na piscina que me soube à vida (obrigada pela tua casa maravilhosa B.)
e só para remate final... estive com o J., ficou comigo e dessa não estava à espera neste turbilhão de frequências!

Portanto,
com esta intriga a bater à porta...
e com esta família de pessoas importantes que me fazem feliz...
qual deve ser a minha decisão?!
ir abrir a porta e chatear-me ou ficar-me nesta estabilidade da minha vida genial?
opções. tudo é feito de opções!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue