segunda-feira, 23 de maio de 2011

pontos de vista

Buenos dias!!!
Minhas alminhas que me lêem... eis que me deparo com várias situações negativas e tristes de muitos lados... parece que hoje seria um ideal do dia do azar... aflições, angústias, medos... hoje já me apareceram várias pessoas com problemas!
mas o que é a vida sem problemas? o yin&yang, o bom e o mau, a felicidade e a tristeza...
volto a repetir: se sabemos o significado do que está errado, sabemos então o que está certo... se temos uma moeda, podemos ver-lhe as duas faces!
Então proponho: no fim do dia (mesmo que tenha sido horrível), pensem em 3 coisas que fez o vosso dia mais feliz!

Porque eu tenho a certeza que há sempre coisas boas todos os dias!

E isto pode ser uma mensagem querida, um gelado que já não comíamos há imenso tempo, uma boa nota que saiu, ou o estudo que está a correr bem, termos visto qualquer coisa que nos fez recordar algo bom, uns brincos que nos fazem sentir mais bonitas, um abraço, o banho diário... QUALQUER COISA serve!

1 comentário:

Arquivo do blogue