segunda-feira, 7 de junho de 2010

o meu fim-de-semana resume-se a isto...

fim-de-semana em Lisboa? em época de exames? "Mãe, tiramos a manhã mas depois tenho MESMO de estudar"...
Lá fomos nós para o Campera e vim cheia cheia cheia de sacos com coisas lindas lá dentro! Era manhã até a nossa barriguinha dar sinal de fome e nos apercebermos que já eram 16h! Imaginam portanto...
Depois, para finalizar o dia, um jantar maravilhoso e uma bela ida ao cinema de um tal filme chamado "sexo e a cidade 2", já ouviram falar? ;)
Deliro com o espírito da Samantha, gostei de todas as questões levantadas nos problemas do mundo de uma mulher, deliro com aqueles luxos e com uns quantos Homens que lá apareceram!
A minha mãe fez-me pensar quando me disse "já reparaste que uma mulher discute com tanta garra sobre o estado económico do país como de sapatos?" Pura verdade!

O meu domingo já não foi tão bom (estudo) mas a minha mãe faz questão de me deixar feliz em todos os momentos e apareceu-me com um batido de morango cheio de mimo e carinho à mistura e ofereceu-me um creme da clinique :)

De regresso à minha cidade de Coimbra, tive a viagem mais caricata de sempre com uma peixeira da Figueira (era mesmo peixeira) que tinha comprado o bilhete do dia anterior e achava que toda a gente que se queria sentar naquele lugar estava errada, mesmo depois de lhe dizermos e explicarmos como realmente era...e o revisor pouco importado até pôs uma rapariga em 1ª classe para não se chatear!  E muito riso nos deu a todos na carruagem quando se vira para um rapaz e diz: senta-te filho senta-te no meu lugar e eu sento-me ao teu colo! ...ou será que tens os tomates grandes de mais para isso?"
Estão a ver a pinta?! GOSH!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue