quarta-feira, 9 de junho de 2010

Porque há pessoas que podemos ter a certeza que são nossas para sempre, desde sempre...


Ao longo dos anos sentem que são mais selectos e tornam o vosso "clube" de Amigos muito mais restrito?
Eu sinto isso!
Sinto que já me magoei com várias pessoas a quem dei tudo de mim...
Mas nem todos se foram embora, nem a todos disse "adeus"...
...como a J., a quem dou tudo de mim desde 2001, a quem me agarrei nos melhores momentos, a quem me agarrei nos piores momentos, com quem mantive a presença no tempo certo sem que a distância se apercebesse disso... crescemos e criámos a nossa identidade lado a lado e com toda a certeza ela conhece-me às vezes mais do que eu, porque me chega ao inconsciente, porque viu por mim quando eu não via! E estranhamente, aquilo que se entende por "telepatia" resulta mesmo connosco!
Não é a primeira vez que escrevo sobre ela... Mas ela fez anos! Dia 5 de Junho!
E como este é o meu canto, e como ela é tão certa no meu canto, eu quis marcar isso!

Assim, fica o convite para uma reflexão, sobre a verdade das pessoas que temos na nossa vida, sobre o valor delas e sobre a importância certa que lhes devemos dar... ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue