sexta-feira, 4 de junho de 2010

Percepção e Atenção

Pois é, quando temos exames devemos ter uma boa noite de sono para os nossos níveis de atenção estarem alerta a tudo! Mas não... fui à Figueira, e acontece que eu e o Nuno (amigo desde os 3anos) estivémos acordados desde as 2 da manhã até as 5 e meia, por causa das melgas!!! Entretanto, porque estávamos na Figueira, tivémos de acordar as 7:20 para voltarmos para Coimbra! Imaginam os meus níveis de atenção...
e eu que vou ter exame às 14h! da pior cadeira do ano inteiro: percepção e Atenção!
Toquem as vuvuzelas para me mandarem uma onda de energia positiva!!!

2 comentários:

  1. hey honey!
    Ganda filme....

    ;)*

    boa sorteeeeee <3

    ResponderEliminar
  2. por acaso eu tento dormir sempre umas 8oito horas antes dos exames, mas por vezes é bem complicado. como correu baby?

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue