terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sou uma criança, e depois?

Num crescimento progressivo das minhas vivências, entendo que quero crescer numa manutenção de partes do meu ser como uma criança. Olhei para mim e para elas e vi que estávamos a andar numa daquelas diversões do parque infantil, feitas parvas a rir e a rir. Tínhamos uma criança de 5anos a empurrar-nos. Basicamente, estávamos no lugar dela, no lugar de uma criança. E durante aquele momento nós vivemos como se nada houvesse de mal, como se tudo estivesse bem, como deveria ser: como amigas felizes. Com isto, posto aqui alugumas fotografias daquilo que é um desejo, daquilo que é uma promessa, daquilo que é uma recordação, no meu mundo infantil:

2 comentários:

  1. she's pretty..
    sorry though. for i don't understand your language..*o*

    ResponderEliminar
  2. "Leva me contigo na palma da tua mão.."

    a...-te

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue