terça-feira, 4 de novembro de 2008

"ikas =): mas eu exigo um post especial"

ikas =): mas eu exigo um post especial família é família, mano é mano, pai pequenino é pai pequenino, por isso...aqui vai o teu post especial! Entendo-te como o gajo que me conhece há mais tempo que eu... estava eu naquela barriga e tu já escolhias as minhas roupinhas! És o meu irmão, és sangue do meu sangue e vives parte daquilo que eu vivo. Entre olhares, entre palavras, entre uma presença de apoio ou de diversão, tu entendes-me. E é isto que faz de nós cúmplices depois de uma luta tão grande, por todos os anos, todas as discussões, todas as fases do armário, todas as contrariedades. Sou tua e sei que és meu... por me aceitares a dormir ao teu lado porque tenho medo de um bicho, por escolher as tuas t-shirts, por te fazer o jantarinho, por me pores uma ligadura, por me levares à escola, por cantarmos feitos estúpidos no carro, por termos que aturar o "chega-me papel higiénico", por me dares sempre uma colherzinha da tua sobremesa, por me fazeres beber um fisher-gyze, por ouvirmos os Gift, por passarmos férias em grande juntos, por chorar contigo, por desabafares comigo, por rirmos. O boda?! c******* que te f*** Ch**a-mos. Não me apetece! (; |Amo-te|

1 comentário:

Arquivo do blogue