terça-feira, 4 de novembro de 2008

Elas: Bia, Marta, Rita

Desisti de ter uma melhor amiga, porque tenho melhores amigas. E espalham-se pelo meu universo, em mundos diferentes. Hoje quero falar sobre três... Num caos de acontecimentos, somos unidas e fechadas e ninguém se intromete entre nós. Engordamos com crepes e nutella, enchemos a nossa barriga de cachorros e queimamos tudo com risos envergonhados das nossas confissões mais íntimas. "Preciso de ti.", não há mal, é mesmo assim..eu estou aqui e elas também estão. Vemos este e aquele grupo a despedaçarem-se por falsidades e infidelidades, por fraqueza, mas nós somos tão mais, tão fortes, tão verdadeiras... E é isto que nos faz diferentes! Adoro procurar um par de botas, adoro ver as camisolinhas mais baratas, adoro ir ao Ulmar comprar "Sutels", adoro as lamechices, adoro o "foste querida agora!", adoro o riso de uma certa miúda... Adoro estudar no café, na sala de estar, no Polo II... Adoro dançar (vou ser a tua energia Marta), adoro beber shots de morango (tanto álcool Bia, ui!), adoro beber às escondidas numa altura que não era suposto beber (lembras-te Rita?). E quem mais para caber na minha cama, para além de nós as 4? Não me parece! Até porque não confio o meu lado mais "lésbico" a mais ninguém! Este post é qualquer coisa que não é nada, é para relembrar 2 cabecinhas parvas que, se não são os outros a dar cabo de nós, é impossível sermos nós a dar cabo disto... Concordam?! Umas para as outras. E hoje eu digo: preciso de vocês, juntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue