segunda-feira, 3 de novembro de 2008

o que eu gosto de fazer: fotografia.

3 comentários:

  1. Fico muito lisonjeada pela fotografia da minha pessoa ser uma das tuas predilectas:)

    ResponderEliminar
  2. a minha maninha que eu conheco à mts anos... parece que foi ontem... mas sim é bom ser criança e ser uma criança grande porque sem um sorriso de criança na cara a vida é mais chata! beijinhos grandes. Xina

    ResponderEliminar
  3. n a qual quer problema em relação a n termos aqui a nossa foto, no fundo o que interessa é o lugar que ocupamos nos corações de uns dos outros e acho que posso dizer que há um lugarzinho para mim nesse teu puro coração.
    Aquela noite vai ser gravada para sempre na nossa história, a história que assumiu uma rota para minha vida onde comecei a dar importância a coisas que desvalorizava onde realmente encontrei uma amiga para vida onde as nossas convicções se tornaram estrelas no seu.
    Lembrete um dia vou olhar para o seu e ver a constelação de 5 pontas.
    E brilha com o teu brilho natural e serás sempre uma estrela.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue