segunda-feira, 3 de novembro de 2008

um deserto

onde estou eu neste mundo tão grande?
onde estou eu no meio deste deserto?
entre pedras, entre areia, entre a secura, entre o calor, debaixo de um sol que é tão grande e se vê tão pequenino? eu estou numa imensidão de nada. e pouco vejo! vejo um cacto que pica mas que me dá água... que opções tenho eu de sobrevivência?! a morte acaba por ser a razão da vida... e o que me trará a morte de bom? o que é a morte? vivo a cada dia.. cresço a cada dia.. por ver mais. mas que mais?! mais mundo...mais deserto.. deserto que me enche a cabeça de areia! oh vida, oh água!!! vou secando, vou vivendo, vou-me queimando, vou vivendo, vou crescendo, vou vivendo, vou vendo... mas vou acabar... em areia. o que me resta? a alma?o espírito? a lembrança da minha existência neste mundo? o que vais restar de mim?! o que farei para que a minha vida permaneça na vida dos que ficarem? estou aqui a fazer alguma coisa? para que é que eu estou aqui? é para marcar?! ou é só para encher este deserto com mais um bocadinho de areia? preferia ser água... preferia ser alimento... preferia ser vida... para dar mais do que este mundo, que não é nada! longe de ser tudo, mas quero estar longe de ser nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue