quinta-feira, 22 de setembro de 2011

estava a ler um blogue pela primeira vez e li a primeira frase e saí... deu-me uma vontade súbita de partilhar estes pormenores aqui e agora...

sabem como é que eu sei que amo o João?

porque lhe reconheço os passos a subir as escadas para minha casa,
porque na estação de comboio quando me vai buscar ou no meio da queima ou em qualquer espaço cheio de milhares de pessoas para o procurar, ele torna-se o jogo mais fácil do Wally, se fosse o Wally... porque os meus olhos caiem LOGO nele,
porque sei exactamente o que o faz sorrir,
porque sei exactamente o que o faz feliz,
e reconheço-lhe na voz quando mente em brincadeira,
porque ele é chato para acordar mas eu delicio-me a ver a cara ternurenta dele a dormir profundamente,
e chateia-me que ele vire as costas para lhe coçar as costas (SEMPRE) mas só o prazer que ele tem, torna-se prazeroso para mim também,
porque me dá mimos e a maior paciência quando estou com o SPM,
porque já lhe sei fazer o leite ao gosto dele (demorou tempo),
e viro mãe dele por causa do sal que ele põe na comida,
porque ainda hoje lhe fiz uns bonequinhos no paint,
porque partilho com ele a minha paixão pela neve,
porque ele sabe reconhecer os meus beijinhos inocentes dos finge-inocentes na cara,
porque qualquer pessoa pode ver o meu maior sorriso quando o vejo de novo,
e o meu coração continua com um nervoso miudinho e a minha barriga com borboletas :)

a sério...são tantas mas tantas coisinhas...tantas tantas... :')


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue