quinta-feira, 22 de setembro de 2011

alto alto baixo alto

o dia começou na perfeição!
mais um dia de estágio... e amanhã, não é um dia qualquer do meu estágio... vai ser a primeira consulta que vou dar sozinha com uma doente internada! GENIAL! estive a organizar tudinho para não haver falhas :)

depois... depois fui tratar da felicidade da minha querida mãe que está quase a fazer anos! Quando vir a prenda nem vai acreditar!

quando estava a chegar a casa... toda eu alegria... recebo um telefonema (ao menos da pessoa certa) que me deixou lágrimas nos olhos... magoaram-me. mesmo estando tão longe. reagi a quente.
mas pensei... reflecti... e tenho de contornar isto de uma maneira ou de outra! escolho pela que me fará mais feliz, obviamente... liguei à pessoa certa que me soube acalmar e apoiou a ideia!

mas para não ficar com coisinhas na cabeça e para não finalizar mal este dia que me fez sentir completa,
ofereci-me a mim e ao João uma prenda :) uma prenda louca!
e que venha 15 de Novembro!!!

Portanto... se algo corre bem. não devemos deixar que algo de mau se sobreponha a esse "corre bem". antes de mais, desvalorizar o lado negativo pelo lado positivo... depois, criar uma solução com o lado mais compatível ao nosso bem-estar, mesmo dentro do mau...medir pesos e decidir. e depois, para que essa nuvem negra saia 100% da nossa cabeça, dar mais qualquer coisinha que preencha o "dia excelente".





Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue