sexta-feira, 8 de abril de 2011

Já ganhei o dia!

eram 7 da manhã e não preguei mais olho...
aqueles nervos em que sentimos o coração a bater... eram esses os meus nervos!
Às 8 da manhã já eu estava fora de casa, com a minha colega de exame... ria-me e ria-me (como acontece sempre que estou nervosa)... e no caminho para o centro, acalmei! Não sei porquê, não faço ideia... Acalmei e tentei acalmá-la... Visualizei na minha cabeça que as coisas corriam bem, consciencializei-me de que sabia e de que era capaz...
Fui a primeira!
Tumba, toca a saber aquelas coisas todas do motor que eu não sei! Epá, sou menina! As meninas não sabem essas coisas! Mas lá me safei... lá disse tudo o que tinha a dizer...
E pronto, segui marcha... No início com a perna da embraiagem toda a tremer...
Depois, foi sempre a andar!
3 faltas.
E uma carta de condução nas minhas mãos (:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue