quarta-feira, 6 de abril de 2011

Corre Raquel! Corre!!!

para ser muito sincera,
engordei que me fartei,
a saia do traje tem vontade de rebentar,
e até algumas calças me estão a ficar apertadas...
verdade seja dita que nunca tive um corpo esbelto!
sou pequenina, tenho as anquinhas largas...
e que tentem contrariar estas palavras que não muda nada!
Mas bolas, já estive melhor...
até conhecer o João, sempre tive uma barriguinha tonificada...
é que agora nem isso!
A universidade engorda, o amor engorda...
e já não estou a gostar da brincadeira!

Sempre adorei desporto... por que é que eu parei?! Mas porquê?

Para as meninas, se tiverem algum dinheiro para investir em ginásios... aconselho vivamente naqueles ginásios para mulheres! Juro que não há melhor! Já andei num e perdi uns meros 13 centímetros só no 1º mês, portanto, que aquilo dá resultado, ah isso dá!

Eu estou lisa.
Estou um texugo.
Odeio fazer dieta.
E quero fazer desporto.

OK.
Corre Raquel! Corre!!!

E pronto, lá vou eu correr!
E esperemos que na queima, a saia do traje já me sirva! Qual costureiras a alargar a minha saia... era só o que mais faltava! Eu é que tenho de encolher!

Mas como alguém diz, a culpa é do condicionador do cabelo... "dá corpo e volume"... Antes o detergente de lavar a loiça... "dissolve a gordura até a mais difícil de remover"!


1 comentário:

Arquivo do blogue