sábado, 12 de março de 2011


São semanas assim que me fazem sorrir!
Sem dúvida a melhor prenda de anos que alguém me pode dar!
O João, é o João! A neve é a neve! Ski é ski! E um grupo de rapazes é sempre de morrer a rir!
Cheguei doente e super cansada mas tão feliz!!!

Este blog transpira felicidade porque este é o meu auge todos os anos!

Foram pistas e pistas, montanhas, azuis, vermelhas, pretas, saltos, uma corrida à caça da minha mochila roubada, o Mambo, o Xico lisboeta e seus amigos, o nosso Xico, o Alfredo que não se safa de me ouvir ralhar com ele como se fosse mãe dele, o Ramalho, o MEU João super querido, atento e paciente e nós todos juntos e eles com comportamentos masculinos que só dá para rir, sol e céu azul todos os dias, muitos mascarados, muitos miúdos que me deliciaram, uma verdadeira prova de ski entre muitas coisas que resultaram numa  excelente semana de carnaval!

Que o ano passe rápido

1 comentário:

Arquivo do blogue