quinta-feira, 3 de março de 2011

há dias assim...

Sinto-me "Raquel" outra vez,
sinto-me em harmonia, sinto-me realizada, sinto-me livre e com vontade!

Ontem adormeci a sorrir! Mesmo!

Ainda não disse por aqui mas estou a mudar os meus hábitos alimentares que eram um desastre... comer doces todos os dias, porcarias todos os dias, fast-food todas as semanas, tem de acabar... e começei na segunda-feira e estou cheia de força para continuar!

Prometi a mim mesma que ia tentar andar mais a pé... e esta semana fui sempre para a faculdade a pé e ontem até regressei a pé! Custa um bocadinho mas sinto-me bem comigo!

(eu que digo que faço dieta e a minha dieta resume-se sempre a uma tarde, isto é assim... um passo gigante para mim)

Entretanto, já nos safámos da prática de motivação e emoção! O trabalho correu... digamos que de um modo motivante!

Adoro algumas aulas que me fascinam por completo e são como um "estás no caminho certo! É isto que tu queres para o teu futuro!" que me respondem a outras cadeiras que não deviam existir...

Fui tomar café com as minhas bests de sempre e com o "pai" (Filipe) e foi como acabar o dia em cheio, porque sabe bem e pronto...

Mas não,
o João ainda fez questão de me fazer pensar que já estava a dormir e de repente aparece lá para me fazer uma surpresa! Não é tão fofo?

E é só de reparar, e insistir, e sublinhar, pôr a negrito e em letra gigante, numa cor berrante...
depois de amanhã vou para a neve!!!


Mas o que é que eu quero mais?

1 comentário:

Arquivo do blogue