terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ontem fui à natação! 6 piscinas de 50 e já não deu para mais (ISTO ESTÁ MUITO GRAVE!)
Mais...
estou com uma constipação e tosse e dores de garganta daquelas bem lixadinhas...eu não respiro, dói-me a cabeça de tanto tossir, tenho a garganta toda arranhada, já estou com pastilhas e xarope e muitos lenços de papel! Mas vá lá, estou com energia!
E hoje foi o primeiro dia de aulas e tive um acordar muito simpático e energético, logo bem cedinho!
Tive uma boa aula de condução!
Tive com a minha caloirinha que faz aninhos!
Tive o primeiro ensaio do ano!
Tive 14 a uma das notas de recurso!
E fizémos os horários que ficaram uma treta (mas ficaram uma treta para toda a gente)...
e é isto!
Entretanto, estou "leve" e sinto-me contente...
Agora vou descansar, vou ler, vou fazer coisas simples da vida que me deixam feliz :)

Hasta

1 comentário:

  1. As coisas boas da vida que são tão simples!

    Continua, não te distraias...

    Apenas um beijinho * ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue