domingo, 13 de fevereiro de 2011

eu pertenço ao 2º grupo

Há vivências absolutamente inadequadas ao nosso estilo de ser... há ocorrências que de alguma forma são um clique para a percepção de muitas coisas...
e em várias circunstâncias envolvemo-nos sem querer durante um determinado período de tempo com x ou y (como na escola, no teatro, na música, em qualquer coisa colectiva) mesmo sem saber as compatibilidades que temos com os outros...
Honestamente acho que o tempo é o factor crucial para saber se resulta ou não, se se torna algo real e intrínseco nas nossas vidas ou não...
E eu posso ser caracterizada como aberta e descontraída. É fácil dar-me com as pessoas, acarinhar as pessoas e gostar delas! É tão fácil para mim!
Mas como referi, o tempo molda-me ao que realmente sinto no meu coração e ao que realmente dou do meu coração...
E nem sempre obtenho a resposta que esperava ou queria ou pensava ter... É básico.
À partida devo entender que, se me dou facilmente como uma amiga e sei que as amizades verdadeiras se constroem com as vivências e não logo a partir de um início, é óbvio que às vezes não vai resultar...
...e não é uma desilusão,
...é natural.
...é a vida.
Porque há pessoas que são mansinhas a darem-se aos outros, são mais difíceis, acertivas...
Mas há outras que se dão com toda a gente de cara alegre...

1 comentário:

  1. mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    muda-se o ser, muda-se a confiança;

    (eu sei que entendes) love you

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue