segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

dia dos namorados

eu tenho namorado!
mas acho isto tudo uma estupidez!
nos dias de hoje não passa de um golpe de marketing porque todos os dias são um motivo para vender isto e aquilo, promoção esta ou aquela que no fim só gastamos mais dinheiro, e são um dia para aqueles que já se esqueceram de celebrar o amor todos os dias...
eu cá não vou fazer nada! não me apetece!
o que posso fazer de especial amanhã será espontâneo e de igual ênfase no "especial" de todos os dias...
não há prendas não há nada... nem peluches com corações nem postais a dizer "és o melhor namorado do mundo" iguais a um milhão...
Respeito quem o celebre...
Mas celebrar o dia em si, eu cá não... eu celebro a minha relação todos os dias, porque todos os dias a tenho!

Este dia devia ser o dia do amor. Isso sim!
E celebrá-lo com a nossa família, com os amigos que mais amamos, com os namorados... porque nem sempre temos todos os dias para celebrar esse amor e seria como um dia de natal mais verdadeiro!
Não acham esta ideia muito mais bem concebida?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue