quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

que venha 2011

é certo que estou a falhar ao meu querido blogue mas ando numa roda viva sem tempo para nada!
Entendem não entendem? Exames atrás de exames, aulas de condução, muito estudo a explodir a minha linda cabeça, um pouco de namoro aqui, mais amigos acolá e voilá... chego a casa e durmo!
Sim, o cansaço é tanto que depois de um bom banhinho ao fim da tarde adormeci num estalar de dedos e acordei já bem tardinho (é muito raro fazer sestas e muito menos adormecer assim)!
Como foi esse fim-de-ano?
Pediram muitos desejos?
Eu.. nadinha!
Que venha o que vier que eu acredito em todos os sonhos que crio todos os dias, ou não seria uma sonhadora nata! Portanto para mim não me chegam os 12 desejos à meia-noite do dia 1 de Janeiro... o tanas, que eu quero mais!
Mas maltinha, faxabor de não ficarem à espera deles, faxabor de fazerem assim uma grande reflexão e usem este novo começo de um novo ano como o começo do fim das coisas dispensáveis e o começo da vosso ano só com aquilo que vos faz feliz!
Porque o intuito de andarmos neste mundo é dar vida aos nossos dias e não dias à noss vida! Tim?
E sublinho "dar vida aos nossos dias" porque tudo depende de nós! Mexam esse rabo e toca de sorrir que eu sorrio com vocês também!


E pronto, fica aqui o 1º post do ano com um sincero desejo de que todos os que me lerem tenham um ano feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue