quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

a história hilariante do dia

está um número desconhecido a telefonar-me e eu, esperta, NUNCA atendo números desconhecidos!
recebo uma mensagem a dizer "boa noite raquel. sou o agente silvestre da psp de lisboa. Era para saber se por acaso perdeste a tua carteira. Foi encontrada por nós. Obrigado."

ESTRANHO!

Fui ver se realmente tinha perdido a carteira (porque nem isso me apercebi)... e realmente tinha perdido a carteira!
Mas então, como é que um agente sabe o meu número de telefone?
E se é um gajo qualquer que está para aqui a enganar-me e me vai fazer mal?
A minha mãe telefonou para o sr.agente e ele lá explicou que era de Coimbra e tinha uma sobrinha de Coimbra e ligou-lhe e ela foi procurar no Facebook os amigos em comum e arranjou o meu número de telefone assim!

Lá combinámos e o sr.agente Silvestre entregou-me a minha carteira!

Não é genial?! :)

1 comentário:

  1. hello, pois olha fui eu que dei o teu numero! espero que n te importes mas só dei exactamente porcausa disso :x uma rapariga que conheço ligou-me a contar-me isso e a perguntar por ti e que sabia q eras de psicologia e que por isso eu devia conhecer bla bla. e eu dei-lhe o numero
    por um lado, desculpa por ter dado assim o nº a alguem q n conhecias mas por outro, ainda bem que ficou tudo bem! era para te ter avisado mas estava no carro e não pude avisar-te logo e entretanto esqueci-me ;x

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue