sábado, 29 de janeiro de 2011

a partir de hoje estou em rehab

de tanto stress, tanta angústia e sentimento de perda, tantos malabarismos para dizer que está tudo bem... não, não está... foi uma época de exames desgastante, e Ela precisa das verdadeiras amigas mais do que nunca, e outras tantas pessoas precisam de conforto, apoio, amizade... porque isto não anda nada bem para muitos lados...
mas vai mudar! Ou eu não sou a Pxeu!!!
E esta semana o meu verdadeiro eu, o meu sorriso, a minha esperança, a minha alegria, a minha descontracção, a minha boa-disposição, a minha força, o meu lado de sempre, vão todos voltar!
Este vai ser o meu tempo de desintoxicação de ares negativos de que eu não sofria já lá vai um bom tempo... vou mandá-los para o maneta!
E vou reencontrar-me com a minha pessoa de sempre!
Até porque é assim que vou ser capaz para quem não posso falhar nesta altura...

Porque todos os dias são de sol, de calor, de paixão, de vida... e vale sempre a pena! TRUE STORY!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue