sábado, 29 de janeiro de 2011

o meu dia foi feito de um misto de sentimentos contraditórios... e sim, estou num daqueles raros dias em que não estou no meu auge de positivismo!
Nunca soube lidar com a morte... nunca soube reagir... nunca soube ser forte... nem por mim, nem por nin´guém... porque quando bate à porta de algum dos nossos que não nosso, eu lembro-me dos meus! O pai de uma amiga minha morreu... cancro do pulmão... porque fumava. E depois há avós e tios e amigos que morrem... e estou literalmente rodeada de pessoas que estão a sofrer, mesmo sendo previsível do ciclo de vida ou contra-natura... é só mais uma chamada de atenção que devemos viver ao máximo a vida, e que devemos valorizar como deve ser aqueles que cá estão e que fazem os nossos dias terem vida!
Entretanto, estas coisas são injustas e acontecem quando menos deveriam acontecer... hoje tive 2 exames! ...o que me fez estar ausente o dia todo... mas pronto, acho que me safei, acho que correu bem e estou finalmente de férias!!!
Mais tarde, para descomprimir, estivémos "as 4" reunidas, como há muito não acontecia... mas por motivos e acontecimentos passados, há alguma coisa que me falha e que sinto que preciso de resolver!
Enfim... Retiro deste dia mais uma lição do valor real das pessoas, da função que têm, desde a minha mãe e o meu pai que são o mais importante de tudo, à restante família, às minhas eternas amigas, ao meu namorado!

E que amanhã seja um dia melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue