quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

estou tramada comigo...

Doente.
Doente.
Doente.
Cama. Sofá. Cama. Sofá.
Enxaqueca de uma eternidade...
Frio. Calor. Frio. Calor.
Ora dores no corpo, desde articulações até aos ouvidos...
E a minha sempre disposição de tomar comprimidos.
Lábios a rebentar.
Constipação daquelas que todos gostamos.
E voilá...
EU!

Eu detesto estar um dia inteiro em casa... mesmo que não haja nada para fazer, eu tenho de sair para não me passar...
E simplesmente é impossível!
E estou louca de estar há tanto tempo enfiada aqui, a ver televisão e filmes e computador e SEMPRE deitada!
TIREM-ME DESTE FILME!!!
Definitivamente não nasci para isto...

E sorte a minha de, no meio desta minha temporada deprimente, ter um rapaz que faz tudo por mim!
Tenho de o compensar por toda a seca que lhe dei... sugestões?
Como eu gosto dele! Hoje, ainda mais um bocadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue