quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

amigas (nome comum, género feminino do plural)

hoje acordei, tomei um banhinho maravilhoso e saí logo a correr de casa!
Apanhar ar, estar na rua, sentir o sol a bater na cara... ai como é bom!!!
E hoje foi um dia emotivo...
emotivo porque ser rapariga e ter amigas raparigas é emotivo... e mais forte... mais condensado... mais à flor da pele (é o termo certo)...
Porque somos meninas, somos do sexo feminino e somos como todos sabem que somos...
E a amizade foi o tema do dia.
De um lado lágrimas, de ouvir coisas que não queria ouvir, dizer coisas que não queria ter de dizer nem que queriam ouvir, de pôr as cartas a limpo em cima da mesa... porque faz parte das verdadeiras amizades...e porque é assim que nos pomos à prova.
E mais longe estava uma pessoa de quem eu sinto saudades e de quem me sinto tão distante...
E outra pessoa que estava tão distante e de quem eu sentia tantas saudades voltou... e este regresso faz-me lembrar que as coisas reais e puras e sinceras, com boas bases, não se partem assim com tanta facilidade... e fico feliz por ser um regresso como se nunca tivesse ido embora!

e isto tudo, porque somos meninas...


p.s.: como alguém me disse hoje "mais um dia que me faz ter a certeza que és minha amiga para a vida!", porque é disto que se trata...amigas para a vida.

1 comentário:

  1. fico muito feliz por me fazer notar! hoje foi um daqueles dias e estiveste comigo, do inicio ao fim! Adoro-te Rachel

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue