domingo, 28 de novembro de 2010

cosmos?

Às vezes passamos por lugares secretos e mágicos, por pessoas que são um achado,
às vezes estamos nesses lugares, estamos com essas pessoas, falamos com elas, talvez até as conhecemos ... e nem nos apercebemos da importância que têm. Porque simplesmente não sabemos.

Mais um modo de me aperceber que somos limitados dentro do que não tem limites.

Incluindo o facto de que estamos sempre a conhecer-nos a nós mesmos.
E que a vida é uma procura do nosso Eu e do que nos rodeia!
E nunca temos uma resposta... (quanto mais uma resposta sobre os outros)
porque a vida é a procura de uma resposta que se limita a um apanhado de conceitos que fomos colhendo ao longo do nosso tempo!

Eu não sei se me faço entender mas isto acaba por ser um ciclo de reflexão porque,
como ouvi uma pessoa dizer: eu nunca sou melhor que o outro mas o outro também não é melhor que eu.

Concluo que este meu quarto pode ser um lugar secreto e mágico para mim e eu posso ser um achado de uma importância enorme que mais ninguém entende...
e tu que lês estas palavras, podes estar num lugar que eu não imagino e podes ser alguém de uma sabedoria, de um conhecimento, de uma importância que eu não sei e que talvez nem tu saibas...
e como ainda vivemos,
não sabemos quem seremos amanhã!

Mas no hoje, há coisas magníficas que estão para lá do que ouvimos, do que vemos, do que sabemos ou sequer imaginamos...

Mas isto vem a propósito de um conjunto de pessoas que tenho a honra de conhecer e de conhecer mais do que a maioria do mundo e que me servem um bocadinho como um guia do que eu quero ser um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue