quinta-feira, 25 de novembro de 2010

às vezes há dias que podiam não existir

Eu não sei o que isto é mas as minhas hormonoas estão todas desreguladas!

por 2 motivos:

1. ter uma chapada de luva branca quando sinto e sei que só agora é que passámos a fase do "não nos conhecemos e somos todos brutais e simpáticos" para a realidade das pessoas! Sabem? Quando nos começamos a desiludir com o que pensamos de algumas pessoas?! Tipo... fase inicial para a verdade nua e crua?

2. sentimento de pânico por amanhã ter de encarar pela primeira vez (na 1ª frequência) o cadeirão do ano, e provavelmente a cadeira mais difícil do curso inteiro...
e que simplesmente tenho uma vaga ideia de que sei 0 (e estou a ser muito honesta).

Tenho medo.

Sinto-me pequenina, pequenina, pequenina...

2 comentários:

Arquivo do blogue