quinta-feira, 17 de junho de 2010

rabiscos

estou a falhar ao meu querido blog mas tempo, não tenho... e para mais, não sei onde pus o cabo do meu waio bebé cor-de-rosa! devo tê-lo deixado na Figueira...
Portanto, este post vem do meu Mac :) (nunca me falha - Macintosh é sempre boa opção)

Novidades... HOJE acabei oficialmente a minha 1ª fase! 6 exames feitos! E o de hoje correu muito bem!
Mas para a semana vêm mais... dois, se tudo correr bem!!!

Coisinhas engraçadas... virei o ego da Gisele Bundchen por um dia! Então não é que anda aí uma menina com fotografias minhas no fundo do telemóvel?! AHAH achei bastante engraçado mas é assim, ligeeeiramente assustador porque não sou de modo algum "linda e perfeita"...

Quero férias! Estou morta por férias! E agora vou para a piscina :)

1 comentário:

  1. Tambem tens um vaio cor de rosa baby? ahah ja somos duas! eu tambem quero ferias .. andamos todos a precisar! beijinho enorme e boa sorte para os proximos exames

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue