domingo, 20 de junho de 2010

mais um fim-de-semana em Lisboa

hora de chegada...
metro...
Chiado.
Chiado, Benard...
Benard, croissant de chocolate (só assim o melhor de sempre, sem contar com os das pistas de Andorra).
e como estamos no Chiado, tinha ali a Lanidor mesmo à minha frente a chamar por mim (saldos, já? 50% de desconto?). Nem é tarde nem é cedo, 3 colares! Eu e bijuteria, bijuteria e eu...
Ora, não perdi a oportunidade... toca de ir à Sephora! Obviamente não saí de mãos a abanar ;)
Mamã. Saudades. Mimos.
E outra vez a mesma conversa "este fim-de-semana tenho mesmo de estudar"...
Lá imprimi o exame e os sumários e isto e aquilo...
E veio a hora de jantar.
Jantar de meninas!
Onde? Onde?
Delidelux (aqui). Uma loja gourmet, mesmo em frente a Santa Apolónia, que tem uma pequena parte de restauração com uma esplanada convidativa para noites quentes de verão! A comida é deliciosa - mesmo bom para estar a petiscar, para quem gosta de cerveja tem uma boa variedade, o atendimento é de uma enorme simpatia e só dá vontade de encher a nossa dispensa daquelas coisinhas todas que lá vendem. Vale a pena! MESMO!

Dormir e tal...
pequeno-almoço no nosso local de eleição "Cup&Cino"
e depois?!
O hábito vai-se à vida:
TVI!
Sim, fui a Queluz! Ahah
a Dra.Paula Arnaut, que é como se fosse minha tia, foi dar uma entrevista em directo por causa da morte de Saramago (ela foi considerada por ele como a melhor interpretadora da sua obra).
Bem, os corredores daquilo trazem memórias! Tinham cartazes de tudo o que já passou pela tvi... era BigBrother, era Morangos com Açúcar (os primeiros), era a Filha do Mar, era tudinho!!!

Entretanto... o meu domingo acalmou... chegou mesmo a hora de estudar!


1 comentário:

  1. Oh baby o teu comentário foi qualquer coisa de uaaaau! é impressionante os 'laços' que a blogosfera cria. como pessoas com quem nunca estivemos se tornam tao importantes para nós e de quem fazemos parte atraves apenas de textos. obrigada por tudo :) ah e fico à espera desse 'gosto' (http://www.facebook.com/mluisalobo) ahah boa sorte para esses exames que se aproximam!! vais arrasar de certeza! beijinho enorme

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue