segunda-feira, 3 de maio de 2010

coisas e coisinhas

O meu dia foi cheio de coisas e coisinhas!

Comprei um vestido por um preço mínimo, como já tinha referido (PER-FEI-TO).

E digam-me lá que a Sephora não é a melhor perfumaria do mundo?! Amo! É uma das minhas lojas de eleição e se me deixassem levar tudo o que eu quisesse, ia haver estragos e muitos zeros na conta final! Pronto, fiquei-me por uns papelinhos matificantes que tiram a oleosidade excessiva da pele mas não tiram a maquilhagem (anotem meninas).

Entretanto, tirei a barriga de misérias e bebi um Frapuccino de Caramelo, no Starbucks (é imperdível!!!)

E apanhei com uma situação um tanto ou quanto irónica. Questiono-me.
Se vos convidassem para um jantar onde vão estar pessoas que se vão olhar de lado, onde vai haver comentários estúpidos e se vão fazer grupinhos a sussurrarem coisas não muito agradáveis, onde há pessoas que não se suportam umas ás outras, onde há pessoas que afinal ainda não cresceram para ao menos aceitarem a presença de outras, onde se vão agarrar a este e àquele para não ficarem sozinhas, onde vai haver risinhos de maldade, onde qualquer um se vai sentir observado e onde vão haver pessoas que se acham superiores... iam?!
Não sou assim,
não quero ser assim,
nem vou perder o meu tempo com pessoas assim...`
Aos meus queridos ex-colegas de quem eu gosto muito, peço desculpa mas há outras oportunidades...

Fora isto,
saiu um novo perfume que eu adorei!!! Ou pelo menos não o conhecia! Guess by Marciano. Doce! Como eu gosto! É candidato!!!

Entre outras coisas... mudei o toque do meu telemóvel... Passou a uma música dos Arctic Monkeys. Fica aqui. Mais uma coisa que adoro!

Para finalizar o dia, perdi o comboio por 1 minuto! Paciência... vim de Alfa, é sempre bom!

Hasta*

1 comentário:

Arquivo do blogue