segunda-feira, 3 de maio de 2010

ando pelo Chiado

Como ontem foi o dia da mãe, pus-me no comboio e vim jantar com a minha madrezita a Lisboa!
Fomos ao Portugália onde só havia benfiquistas. E eu, feliz da vida, a festejar os golos do Porto e a ser olhada de lado por todos (é a minha segunda equipa e eu amava que o Braga ganhasse o campeonato)! Foi giro, MUITO giro!!!
Entretanto, com uns assuntos bancários por tratar, acabei por ficar na capital... toca de ir com a minha mãe para o Chiado (o escritório dela é mesmo à frente da Benard - belos croissants!).
Chiado... o que se faz no Chiado...
Fui para as compras, fui ver as gentes, fui ouvir a música na rua. A-DO-RO!

P.S.: Comprei um vestido amoroso na H&M ...por 6,95€!!! (momentos destes é que se querem)

2 comentários:

  1. ;)
    Essa parte de festejares os golos do Porto provocou em mim uma vontade ENORME de te esganar. Mas isto passa. lol

    Aproveita a mãe, aproveita a capital, o sol, os croissants, a vida :)

    E sábado acho que nos encontramos, né? ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que passaste uns bons momentos pelo Chiado. A H&M anda com coisas girissimas :) como é o vestido? beijinho

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue