segunda-feira, 19 de abril de 2010

a vida com um carro

O meu baby já tem carro!!!!!
Não é lindo? fenomenal? maravilhoso? perfeito?
Estou feliz!
Porque sou uma sonhadora nata... (o meu signo confirma, peixes)
...e já sonho em fugir do nosso mundo com aquele carro! ´
Imagino-me a descobrir sítios lindos para namorarmos,
imagino-me a ir sem rumo,
e sinto uma liberdade de podermos ir para recantos perfeitos do nosso país, fazer escapadinhas românticas, conhecer novos horizontes!
Portanto,
estou feliz!
Porque a vida com um carro é muito diferente!!!
E nem é meu!

Outra notícia... assim, só por falar em carros... já marquei a minha 1ª aula de condução!

4 comentários:

  1. boaaa : ) eu tive um trauma com o exame de condução lol boa sorte para amanhã querida

    ResponderEliminar
  2. pareces eu, sempre com uns sonhos que é uma maravilha (tambem sou peixes, deve ser disso :p)
    Mas vao-se concretizar de certeza :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Também sou de peixes rs
    Apesar de não crer muito nessa história de signos, acredito que alguns sonham mais que outros (como eu rs)

    Amei seu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Brigada! acho que ja me animaste mais o dia, aserio.... :D ahh, eu tambem sou peixe... :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue