terça-feira, 20 de abril de 2010

pedaços de tempo.

A frequência correu MUITO bem,
e hoje à noite tenho praxe (adoooro),
e aconteceu uma coisa menos boa (bem falaste do teu trauma na condução Mary),
e agora estou a ler um livro sobre PNL (para quem não sabe o que é, vou fazer um post sobre o assunto). É BRU-TAL!!!
e vi todas as personagens da minha história de vida amorosa (P,B e o meu J.) - dou-me bem com todos e obviamente dou-me muito muito bem com o meu J. - a 1ª vez que os vi aos 3 num dia, vou ver se jogo no euromilhões!!!

Entretanto, como eu, sejam positivos, sorriam, não tenham medo, aceitem desafios, sejam convictos das vossas capacidades e aventurem-se. Porque, o copo está sempre meio-cheio! E a vida é feita de momentos. E a vida é tempo e o tempo não pára.


Hasta baby (:


1 comentário:

Arquivo do blogue