quinta-feira, 15 de abril de 2010

mais um dia...

O dia hoje não teve muito sol a sorrir para mim...
Aulas não houve porque tirei o dia para estudar! Quero lá saber de aulas onde só lêem slides e falam em chinês para mim, quando tenho uma frequência de estatística à minha espera na terça-feira!
Muito baixinho, admito que nunca estudei com tanta antecedência mas, o medo é um bom reforçador deste meu comportamento estudioso...
Lá fui eu para o bar do Teatro Gil Vicente ver se estudava mas definitivamente não me fazia bem à concentração... Voltei ao meu lugar de eleição: Almedina. Local com bom música, sem barulhos de conversas a incomodar, gente simpática a trabalhar e mesmo ao lado de casa... Que mais quero?

Quero sol. Calor. Férias. E tempo, dias e horas de não fazer nenhum.
Esta chuva e trovoada não me animam nadinha!

Outra coisa,
estou completamente derretida pelos vestidos da Mango (finalmente uma boa colecção de novo)! Vai haver estragos!!!

1 comentário:

  1. Cortaste as caras das meninas... coitadinhas :)
    Boa sorte para a frequência, então.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue