terça-feira, 23 de março de 2010

Pedra Dura

Ando muito menina...
...deve ser a preparação psicológica para aguentar a próxima semana só com ELES (estou tramada).
E nada mais feminino do que aquele bichinho louco por compras e coisas giras!
Assim, mostro mais um gosto que tenho por uma certa loja, a Pedra Dura!!!
Sou uma cliente ainda recente mas já comprei mil e uma coisas...
não entrava porque achava muito caro, até que percebi que os preços são completamente para todas as carteiras! Espreitei, deliciei-me e quando fui a olhar os preços do que mais gostava, vi que eram ridiculamente baratos!!! E então as promoções... é meeeesmo de aproveitar!!!
Para mais, quem me conhece, se entrar na loja e sentir aquele cheiro, identificaria-o comigo... baunilha.
Por todos os motivos, adoro esta loja.
Fica aqui a minha última aquisição :)
Mais uma vez,
inspirem-se meninas!
E mimem-se!


3 comentários:

  1. Estás a falar a sério? Pensava que era super cara! a pulseira é girissima :)

    ResponderEliminar
  2. é um anel :)
    pois, toda a gente pensa que é super cara e não... e tem coisas de sonho! vai lá!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue