sábado, 27 de março de 2010

Estou em Andorra!

Quando este post for visível aqui,
eu vou estar em Andorra...
E por isso, queria marcar neste meu espacinho o quanto eu estou feliz!
Se alguém me quer ver feliz, se alguém me quer ver no meu sentido mais puro, mais livre, mais longe do mal do mundo, é verem-me algures no meio de uma pista, com os meus skis perfeitos que me dão uma lufada de ar fresco!
É a velocidade que corta aquele vento gelado, é o som dos skis a deslizarem na neve sem mais nada à volta, é o branco da neve, é a natureza, a grandeza, a simplicidade, sou eu e a inocência de quem não sabe pensar!
O único lugar onde só existe espaço para as coisas positivas da vida, onde a minha mente bloqueia o que não quer...
e então sinto-me completa,
mesmo sentindo-me um tanto ou quanto como Alberto Caeiro:
"A neve pôs uma toalha calada sobre tudo.
Não se sente senão o que se passa dentro de casa.
Embrulho-me num cobertor e não penso sequer em pensar.
Sinto um gozo de animal e vagamente penso,
E adormeço sem menos utilidade que todas as acções do mundo. "


Até breve :)

(dois dos seis que eu estou a aturar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue