segunda-feira, 1 de março de 2010

1hora, 22minutos e 9 segundos da minha vida

Acordei as 3 e tal da manhã com uma chamada... uma chamada banal de boa noite e de dizer "amo-te"... mas prolongou-se por algo mais profundo que esse "amo-te" profundo...
Falámos da vida.
E tenho a dizer que, a todos nos espera um fim...
As coisas que entram no nosso mundo deixam sempre um lugar vazio quando se desvanecem... e dói, dói muito. Como ele dizia "tenho medo de chegar a casa e estar sozinho".
Mas o tempo adapta-nos às coisas. O tempo passa e os hábitos instalam-se. E quando o tempo dos hábitos acaba, o tempo toma conta de cuidar disso...
As falhas não desaparecem,
as memórias tratam de manter vivas as coisas que foram vivas na nossa vida,
e isso é que importa!
São valores que ficam... tal como o nosso próprio valor...
porque tudo acaba. até nós! E há coisas MESMO importantas.

Isto faz-me reflectir sobre determinadas pessoas, emoções e acontecimentos que eu vivo e quero viver.
Já chega de termos angústias de pessoas que nos magoam por um qualquer motivo, já chega de darmos relevo à presença de quem não merece a nossa atenção,
 e se me apetecer dançar sem parar não me vou importar com os olhos postos em mim,
                  se me apetecer gritar "sou feliz" não vou ter vergonha de quem me ouvir e me achar louca,
vou dizer amo-te a quem amo e ignorar as tristezas da vida,
                                                vou ser positiva,
                                 sorrir sem quê nem porquê,
                  vou viver a minha vida...
porque sei lá eu que dia é amanhã,
porque a cada segundo, é menos um segundo...
e eu SOU FELIZ!!!


2 comentários:

Arquivo do blogue