sábado, 27 de fevereiro de 2010

shining rain

Dia de frio, vento, chuva,
na Figueira da Foz,
doentinha,
no sofá,
sem electricidade durante 1hora,
sem net nem televisão durante outras tantas horas (desesperante!),
com miminhos do papá,
com o mano,
com fotografias estranhas e estúpidas uns dos outros,
a ler a revista "volta ao mundo" (que me faz crescer água na boca a cada página)
e Gossip Girl.
Foi este o meu dia!!!
Mais um dia a desejar dias de sol, de calor, de contar aqui o meu dia a dizer que estive a torrar deitada na minha cama de rede, a olhar o mar e o céu azul!
Parece-me a mim que este desejo está longe de se concretizar...
mas aqui deixo uma imagem das ilhas Seychelles que foram capa deste mês da revistinha, que "só" me deixam a sonhar ainda mais...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue