sábado, 27 de fevereiro de 2010

não se mudam de amigos como se mudam de cuecas

Hoje foi um dia marvilhoso e um dia muuuito chato!
Passei o dia na cama e no sofá... passei o dia a namorar... passei o dia doente... passei o dia a recuperar do noitão de ontem (noite dos horários)...
Saí para jantar e ainda convenci o meu baby a "jogar" snooker comigo (não sei meeesmo jogar). Mas ele é um querido, quando a bola teima em não entrar ele dá um empurrãozinho com a mão só para eu ficar feliz!
Comprou-me chocolates, adoooro! Não há nada melhor nestes dias terríveis de frio e chuva e de estar doente! E mimou-me muito, mesmo com esta cara que tem um nariz a cair!
Recebi uma chamada... de Alguém que eu considero das pessoas mais importantes no meu círculo de Amigos... e descobri que precisava de chocolates como eu...
Vou-lhe dar um chocolate!
Qual?
A Happy do mês de Fevereiro tem um artigo sobre AmigAs...essa pessoa enquadra-se a 100%!
As amigas são meeesmo importantes na vida de uma mulher... ela é uma amigA. e Amiga.
"gosto muito de ti!" , foi o fim de uma chamada.
E esta é a verdade das coisas, que presiste no tempo.
É um porto seguro, um ponto de abrigo, sempre à distância de uma chamada, com baba e ranho ou muito riso, para ficar em silêncio ou ter conversas de casa-de-banho e esplanada,é criar memórias e não deixá-las criar pó, é o tempo, é a confiança e o perdão das asneiras parvas e sem querer que existem sempre, é um dia de compras, segredos, planos de mil e uma coisas, é o apoio incondicional, são os dias de sol e os dias de chuva, é ser verdadeira com a celulite, com os rapazes e com os valores sérios da vida, é estar lá sem estar, é estar lá quando tem de se estar...



1 comentário:

  1. em primeiro lugar adorei a imagem que utilizaste neste post. lembro-me perfeitamente do episodio em que isso aconteceu :) segundo nao podia de estar mais de acordo contigo, as amigas sao fundamentais!! beijinho

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue