terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"o comboio não espera" (?!)

Há dias de sorte!
Ontem foi o meu :)

Secretaria Geral fechada. Bolas.
Centro de Saúde. problema resolvido!
Almoço, com boa companhia (:
Regresso à Secretaria Geral.
Mais um assunto resolvido. Num instante.
Café. Amigos. Namorado.

Volto a casa para ir buscar as malas.
Chego.
um 5 parado, a fazer espera....
Despacha-te!!! Escadas acima, malas, escadas abaixo...
Cheguei ao 5 a tempo!

A hora do comboio aproxima-se. Não vou conseguir apanhá-lo!

Chego à estação, o comboio também chega!
"sr.revisor, tenho tempo de comprar bilhete?"
"menina, CORRA!"

na bilheteira:
-Por favor, posso passar à frente? O meu comboio é este (apontando para a janela)

Bilhete pago. Saio a correr e nesse instante o comboio começa a andar...
BOLASSSSS!
por trás: -ahhh já perdeu o comboio...
             -já não foi a tempo

Ao longe, faz-se luz,
o meu querido revisor manda parar o comboio, agitando os braços, meio-fora, meio-dentro do comboio...

o comboio parou!!!
PAROU!!!
por mim :D
e eu... entrei!

Portanto, ninguém pode dizer que o comboio não espera! Até pára!
Adorei!

4 comentários:

  1. Que máximo!!como estao as coisas?
    grande beijinho!

    ResponderEliminar
  2. brutal! e ainda dizem mal da CP :P

    ResponderEliminar
  3. rsrsrs,legal,visite tbem meu blog http://theyoungfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. blog muito interessante. parabéns.

    http://palavrassemjeito.blogspot.com

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue