sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

a primeira mensagem

O frio, o vento, a chuva... o tempo que desestabilizou a alegria do fim de ano...
                                       mentira!!!!
O mundo saiu à rua, festejou e sorriu!!!
Aqui está a imagem que deve ser vivida todos os dias...
Não importa as barreiras que se põem à nossa frente porque o «ter um objectivo» é que dá alegria e devemos segui-lo!
Deste modo, peçam os 12 desejos.

Eu não pensei, não pedi desejos, não nada... não tive tempo para reflectir e não quero fazê-lo à pressa... mas vivi os primeiros momentos com atenção e cada momento que tive foi o revelar de vários desejos!
Recebi mensagens de quem menos esperava, de pessoas que me foram muito e que desapareceram por motivos vários... foi óbvio que estamos de acordo de que tudo está bem. Passei os primeiros minutos com algumas das minhas melhores amigas... lembrei todas. O meu baby passou a noite ao meu lado e é mais que visível que estou feliz com ele e que quero ser feliz com ele. Dancei...
E agora estou aqui... a pensar, a reflectir... e vou tentar formulá-los (os meus desejos).
  1. tornar-me melhor pessoa e dar o que tenho de bom áqueles que me são importantes ('A'migos e família)
  2. ter sucesso no meu curso
  3. ser tão e/ou mais apaixonada a cada manhã, fazendo-o feliz e sendo feliz com ele
  4. desejo que os meus pais se sintam completos e felizes em todos os aspectos
  5. viajar (MUITO)
  6. ter saúde
  7. ter estabilidade financeira
  8. manter os meus amigos, com o desejo de que todos os seus desejos se realizem
  9. skiiii
  10. emagrecer
  11. tornar indiferente quem não a minha atenção
  12. desejo que os grandes problemas do mundo encontrem soluções

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue