segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

para ti ...

Eu desejo que todos os meus amigos estejam bem, sejam felizes e concretizem os seus sonhos,
Mas são desejos...
e eu tenho de lutar para os conseguir!
Mas às vezes vejo que não sou a fada dos dentes para concretizá-los... quem me dera...
e tenho de assistir à dor de alguém e não consigo mudar nada!
Não são namorados, não são notas, não são saudades de alguém... isso, com uma ida ao shopping, resolve-se o assunto!
Só que os sorrisos de menina/o bonita/o guardam uma vida triste, complicada e "impossível" de resolver.
Eu estou a escrever porque há alguém que está mal, alguém que adoro, alguém que nunca me deixou, nunca me desiludiu, nunca me falhou, e com quem muito vivo e vivi...
sinto-me impotente.
e por isso escrevo...
para dizer que te adoro, que faço tudo o que puder fazer nem que seja fazer-te a cama se isso te der um sorriso (o que for).
E como sou impotente sobre o que se está a passar,
peço-te para seres quem és,
sem desistires,
com força,
e com o teu sorriso verdadeiro de sempre!
O tempo passa e, mesmo doendo, nós adaptamo-nos a ele com o ritmo dele.
Ergue a tua energia e usa-a para combater o mínimo que possas. Não deixes que tudo seja como quer ser. 

Da tua amiga que promete estar sempre aqui,
Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue