sábado, 7 de março de 2009

Mudança. Toda a vida que colhi até aqui foi feita de mudança. Nasci. E vivo. E cresço. Momentos. Fases. E é isso que faço da vida. São palavras soltas que conduzem a minha ideia de perfeição... começo a aceitar aquilo que não queria... O meu tempo não pára. Nem por um segundo. Desejava ser estável... Desejava planificar um futuro... Mas os dias de hoje dizem-me que isso são coisas impossíveis. Acreditava num passado possível de ser futuro, mas nem presente já é. Não fiquei triste... ou melhor... fiquei. Enquanto não aceitei. E quando aceitei que a minha vida não pode ser paralela ao da vida de alguém que amo, passei à fase seguinte. Hoje mudei... E aceitei que não posso parar nem posso querer ficar parada. Sonho todos os dias. E não aceito que estou num auge ideal. Quero mais. Sempre mais. E sou livre de querer, de desejar, de remar para qualquer coisa que eu não sei. Esta é a fase seguinte. Se não conheces o destino, qualquer caminho serve. Eu não quero conhecer o meu destino... crio-o. todos os dias da minha vida. quem está dentro, é meu. quem está fora, que seja feliz no seu caminho! Para quê prender-me à vontade de alguém que não eu? Por amor? O amor acompanha-se na natureza das coisas... É, é. Não é... O meu ideal de vida é viver o tempo, no tempo. E todos os dias sou criadora de mim mesma. Amo quem está comigo. Entrego-me a quem vive pedaços da minha vida. Se for para ficar, o lugar será partilhado... num para sempre desta minha fase... Aceitar o que vem. Aceitar o que fica. Aceitar o que vai. É a lei da vida. Chegou a hora. Vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue