domingo, 8 de março de 2009

  • Ai Joana! Vamos mudar... temos de mudar!
  • Vá, bora tomar café com eles e vamos mudar...
  • Olá!
  • conversa para aqui conversa para ali...
  • -Aquele rapaz é giro!
  • -Ainda não nos deste o prazer de dizer o teu nome...
  • -João.
  • (rumo à casa do Alex)
  • -Txiii! com um dia destes e vamos enfiar-nos em casa?
  • -Também acho! Vamos ficar cá fora a apanhar ar...
  • (1ponto!)
  • (sem efeito!)
  • -Então tu... não és como eles?!
  • -Não...
  • (EHEH 2pontos!)
  • Bem, isto foi um início.
  • Um início da minha mudança. Um início de qualquer coisa novo. Um início de olhar para mim. Um início de quem olhe para mim e por mim.
  • Basicamente,
  • esta é a minha apresentação de uma pessoa que me é especial.
  • Ele faz-me rir até chorar! 1, 2, 3 vezes... eu não consigo parar de rir!!! Quem leu um dos meus posts sobre rir, pode concluir que é muito bom:D
  • Ele olha para mim e faz-me sentir como se eu fosse uma deusa ou assim... coitado. cego.
  • Ele confia-me as coisas mais particulares e íntimas dele. Em tão pouco tempo!
  • Ele descobre-me pedaço por pedaço como que numa contagem de todas as estrelas deste Universo.
  • Ele faz-me pensar.
  • Ele faz-me dizer "um dia...", todos os dias.
  • Ele faz-me acreditar.
  • Ele faz-me cozinhar.
  • Ele canta para mim músicas infantis com voz de psicólogo mau.
  • Ele faz-me esquecer as horas.
  • Ele fala-me em brasileiro.
  • Ele é lamechas e faz-me sê-lo.
  • Ele é um amigo.
  • Ele é um amigo colorido.
  • Ele é um futuro.
  • Ele faz-me viver e ter vontade disso.
  • Ele é...
  • o João.

4 comentários:

  1. qualquer dia fico muito mimado se continuas a dizer coisas destas e depois vais ter que aturar :P
    es mesmo perfeitinha....tratas-me tao bem... eu nem sei que hei-de dizer quando sou confrontado com estes textos em que transformas os meus 'defeitos' em qualidades :)
    es simplesmente minha raquel... es tu que me deixas assim... totalmente aparvalhado de todo!
    es milagrosa... se estivesses a olhar para mim agora verias o quanto es importante para mim... tudo em ti e especial... e e por isso que te adoro :D
    ass: J

    ResponderEliminar
  2. sua monte de merda devias ter vergonha na cara


    balbi

    ResponderEliminar
  3. sua monte de merda devias ter vergonha na cara


    balbi

    ResponderEliminar
  4. esta merda tripa-me todo da cabeça

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue