sábado, 14 de janeiro de 2012

estou a ganhar coragem para fazer um último post neste blogue...
não é por nada de especial...
é o desenvolvimento de uma pessoa,
e ando a precisar mais do que escrever isto...
e já me senti presa de escrever o que me apetece escrever aqui, porque pura e simplesmente é demasiada transparência da minha pessoa para o que realmente quero dar ao mundo, por um blogue!
é não ter palavras para transmitir o que sinto... palavras filtradas claro... porque o que não falta são palavras que quero escrever!
então, prefiro fazer um novo lugar... um novo blogue... com o que eu sou, com o que eu gosto...
música, fotografia e palavras soltas.
...para me conter.

e escrever sem quê nem porquê, para mim. só para mim.

é o que dá estar numa fase de auto-descoberta e numa grande viagem da vida que estou a adorar!

já estou a construir o meu próximo canto,
depois digo-vos o nome!


1 comentário:

  1. o mais importante é que não deixes de escrever, e de expressar - tão bem e como só tu sabes - a vida da melhor maneira :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue