sábado, 7 de janeiro de 2012

custa-me ver homens que se armam em meninos.
as raparigas têm de tolerar ver muitos amigos - aqueles do sexo oposto, sabem? - a falarem de esta e daquela rapariga, de lhes ver o coração mole, de os aturar quando se vê que estão completamente apaixonados, de os aconselhar, e pensamos "quem me dera que alguém sentisse o mesmo por mim"...
Esta situação acontece... muitas vezes.
E a conclusão a que chego é que há muitos homens por aí a armarem-se em meninos...
Porque, por muito que abram aquele coraçãozinho ao mundo, não o abrem muitas vezes a quem lhe corresponde...
E assim se perde um amor.

Portanto, ver homens - senhores homens - apaixonados, e ver que ficam a vaguear apenas por sentimentos escondidos,
pá... não.
Agarrem-se ao que sentem e lutem pelo que querem, digam o que gostariam de ouvir, façam o que vos cabe na cabeça sem medo de serem tontos, apaixonem-se mas vivam essa paixão, não se acanhem, não se encolham, não mostrem esse lado terno às amigas...mostrem-no a ela!

E como vejo isto para os outros... também posso ver para mim... Um dia desejo que um homem não se arme em menino comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue