terça-feira, 6 de dezembro de 2011

a vida tem destas coisas, tem piada

Nestas pequenas frases que vão aparecendo no meu blogue,
hoje... por uma coisa que aconteceu... assim, num clique, num segundo, num estalar de dedos... e que a R. percebeu a milhas de distância com um único olhar, percebi uma cena linda.
Bastou ter a música aos altos berros,
partilhar a rádio nº1,
sabê-lo teatral, daquele tipo com um parafuso a menos...

saber viver sem pensar,
ser louco,
ter este peculiar sentido de humor que eu também tenho!

Imagino-me em longas distâncias num carro, com ele - futuro (não necessariamente o de hoje, R), a fazer as figuras mais incríveis e a passar tempos e momentos extraordinários! Tal e qual, sem tirar nem pôr, do género da cena de hoje!
Gostei.

É de génio aquilo que o tempo faz... começo a ver-me à lupa e aos pormenores de uma vida que me encanta e à qual não cederei!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue