domingo, 4 de dezembro de 2011

se fosses assim, ganhavas o meu coração

Eu sou uma eterna romântica que acredita num amor para sempre!
Já lá vão 2 meses incríveis da minha vida que não os trocava por nada...
Ser eu, ser às horas que quero, fazer o que quero, saber de mim, e só de mim... sabe-me bem. Sabe bem motivar as vontades e os desejos com acções. Não ter travões. Ser livre.
Mas eu sou uma eterna romântica. Não o posso negar!
Não posso dizer que quero ser a tia de todos os sobrinhos que as minhas amigas me poderão dar.
Quero namorar, quero apaixonar-me, quero saber e acreditar e viver um amor de sonho, casar, ter filhos, construir um futuro ao lado de um homem que direi ser o homem da minha vida.
Agora estou muito bem assim... a aventurar-me... a saborear um outro lado da vida...

Depois de ver um blogue recente e muito engraçado, decidi desafiar-me. Não se admirem com as frases que vão ler pelo meu blogue, todos os dias, a partir de dia 6. Até ao ano novo.
São aqueles sonhos eternos de uma menina que quer ser uma princesa. Ideias de um dia, todos os dias. Até que um sapo vire príncipe quando me beijar.

São frases que descrevem ideais... atitudes e momentos que fariam de mim uma mulher muito feliz! E que se fosse assim, teria o meu coração :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue