sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu não sei se é das vitaminas,
mas eu ando a rir tanto mas tanto!!!
Ando hilariante!

Estava eu a tratar de umas prendinhas via computador e dou de caras com os filmes de alguns meses da minha querida máquina fotográfica... bem... cenas fantásticas que só dá para rir! Tesourinhos!!!

Hoje foi dia de últimas compras e hoje é dia de cozinha e das melhores rabanadas renascerem para ficarem bem redondinhas nas minhas ancas (lamentavelmente não vão para onde eu queria...),
hoje é dia de muitos embrulhos (amiguinhos...já tenho prendinhas para vocês).



E pronto... amanhã é um grande dia! Pior que todos os anos...faço agradecimentos especiais à CP, por isso mesmo...mas não deixa de estar a vontade presente, a magia e o amor! Muito amor! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue