terça-feira, 20 de dezembro de 2011

espírito natalício dá nisto

Amei a minha tarde, fora as dores nos pés (ninguém me manda andar de salto alto feita piriquita pelo Chiado).
Fiz mil e uma compras de natal para a família - coitada da minha conta bancária - e ofereci a mim mesma um pedaço de céu com um gelado da Santini e uma cadeira para descansar!
Estou eu a pagar e eis que oiço "Pxeu!" - pá, não há mais pxeus no mundo...Olhei.
E quem era, quem era?! O, "O" Martim!!!
As minhas queridas amigas foram logo bombardeadas com a notícia... esta não podia passar ao lado... visto que estamos SÓ a falar da minha grande e eloquente e primeira paixão! Foi daqueles momentos de cortar a respiração... ou não, porque nem tive tempo para reagir! Mas não o via há 8 anos. E foi um momento, daqueles com a magia de natal, daqueles de deixar uma ligeira nostalgia de ser criança e dos tempos em que sentimos borboletas na barriga pela primeira vez e em que, para vê-lo, demoramos eternidades a arranjar-nos (nop, eu já não sou assim).
Foi tão giro!!!
Fora isso, andava eu à procura de perfumes para o papi... e eu nunca nunca nunca uso aqueles papelinhos horrorosos.. meto sempre nas mangas do casaco ou no pulso... até que... mais tarde... começo a sentir um cheiro que me é muito familiar! E não me largava! Portanto...ninguém que tivesse passado... pronto, era da minha manga do casaco. E era realmente um cheiro familiar... Cenas com piada ;) mais uma para acrescentar ao meu dia de hoje!
Ah, e para a semana devo marcar a minha viagem para ITÁLIA :) lindoooo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue